Pergunte ao Tarot

Caso você ainda não tenha visto, criei uma página com as perguntas frequentes que são formuladas antes de uma consulta de Tarot. Tire suas dúvidas.

Tabuleiro | Zephyrus Tarot

Consulta de Tarot Presencial

Atendo no Espaço Svadharma, no Largo do Machado. Os agendamentos são feitos diretamente comigo. Você informa os horários do seu interesse e eu cruzo com a minha agenda e a disponibilidade de sala. De modo geral isso é bem tranquilo. O endereço é Rua Dois de Dezembro 119, próximo à estação do Metrô Largo do Machado.

O pagamento é feito, em dinheiro, ao término da consulta. Caso você prefira cartão de crédito, me passe o seu email para que eu encaminhe uma solicitação de pagamento através do PayPal.

Escola Svadharma de Yoga
Escola Svadharma de Yoga – fachada e entrada (Rua Dois de Dezembro 119 A- Lgo do Machado)

Consulta de Tarot Online

Realizado via Skype, Messenger (Facebook) ou Hangouts (Gmail) com áudio e vídeo. Os três canais funcionam tanto pela web quanto em aplicativos para iOS e Android.

As consultas online são realizadas sem qualquer perda da qualidade do serviço. Para quem mora mais distante ou tem problemas de horário, trata-se de uma alternativa extremamente viável.

Como uso a câmera do notebook, ela está focada em mim todo o tempo, com a exibição de cartas quando julgo necessário. O consulente pode manter a sua câmera desligada, se assim desejar, e opta pelo equipamento que lhe for mais confortável: desktop, notebook, tablet ou smartphone.

Não há restrições quanto à gravações (por conta do consulente). Alguns alunos pedem a foto do tabuleiro e eu encaminho, mas não me comprometo com a qualidade da imagem, que pode ter reflexo sobre algumas lâminas ou não ter resolução suficiente para a leitura das legendas – veja isso como uma cortesia, não uma obrigação.

Consulta de Tarot | Zephyrus Tarot

Dia e horários são negociados, de acordo com a disponibilidade de ambos, incluindo o período da noite e finais de semanas. A consulta é feita mediante a confirmação do pagamento via depósito bancário ou PayPal.

As transferências feitas pelo Itaú aparecem poucos minutos depois, assim como os pagamentos através do PayPal. Caso seja feito um DOC, encaminhe o comprovante por email ou WhatsApp para agilizar. Para PayPal, me passe o seu email para que eu encaminhe uma solicitação de pagamento.

Para qualquer outro esclarecimento, basta entrar e contato.

As consultas levam 1h. No atendimento presencial, atrasos serão contados dentro do horário contratado. No atendimento online, existe uma tolerância de 15′ de espera. Depois disso a consulta deverá ser reagendada.

Para outras informações, entre em contato: (21) 99803-0970 ou por email.