Blog #hackeado

Então, para quem não sabe, o Z foi hackeado na semana passada. Quem entrou, viu uma tela preta com alguns dizeres e o áudio de rádio árabe, ou qualquer coisa do gênero – agradeço a todos os que escreveram para avisar o que estava acontecendo – e nada mais. Mesmo os links de artigos, presentes em outros lugares, como o FB, direcionavam o visitante para a página principal.

Teoricamente, dois arquivos foram alterados e bastaria substituí-los para a vida voltar ao normal, mas não foi o que aconteceu e não estou conseguindo um suporte ágil da empresa de hospedagem (Bounceweb – pensem 5 vezes antes de contratar!). Pode ser que os textos estejam intactos no banco de dados, pode ser que eles estejam irremediavelmente perdidos – ainda não tenho uma resposta definitiva.

Depois da ajuda que não tive, a página está de volta, ainda que zerada (pelo menos isso, pois tinha perdido o acesso ao gerenciador). Tenho no computador, no formato txt, parte dos artigos publicados, de modo que basta copiar, colar e editar para restituir alguma coisa.

A prioridade não é essa, mas vou ajeitando tudo aos poucos. Torres servem para trazer um novo significado para aspectos da vida que necessitam de atenção.

Posts Relacionados:

About Marcelo Bueno 86 Articles
Marcelo Bueno é cartomante com especialização no Tarot. Além de editor do Zephyrus Tarot, promove cursos, workshops e atendimentos com este oráculo.